PDF: Declaração Universal do Genoma Humano e Direitos Humanos
Declaração Universal do Genoma Humano e Direitos Humanos
Declaração Universal do Genoma Humano Ghente
DECLARAÇÃO UNIVERSAL DO GENOMA HUMANO E DOS DIREITOS HUMANOS. O itê de Especialistas Governamentais, convocado em Julho de 1997 para a conclusão de um projeto de declaração sobre o genoma humano, examinou o esboço preliminar revisto, redigido pelo itê Internacional de Bioética.
DECLARAÇÃO UNIVERSAL SOBRE O GENOMA HUMANO E OS DIREITOS
DECLARAÇÃO UNIVERSAL SOBRE O GENOMA HUMANO E OS DIREITOS HUMANOS Adotada pela Conferência Geral da Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) na sua 29.ª sessão, a 11 de novembro de 1997.
Declaração Universal sobre o Genoma Humano e os Direitos
OBSERVAÇÕES A RESPEITO DA DECLARAÇÃO UNIVERSAL SOBRE O GENOMA HUMANO E OS DIREITOS DO HOMEM (PARIS, 11 DE NOVEMBRO DE 1997) * A Santa Sé considera importante este instrumento internacional sobre o genoma humano e sobre os direitos do homem.
DECLARAÇÃO UNIVERSAL SOBRE O GENOMA HUMANO E OS DIREITOS
Proclama os seguintes princípios e adota a presente Declaração Universal sobre o Genoma Humano e os Direitos Humanos. A. DIGNIDADE HUMANA E GENOMA HUMANO Artigo 1 O genoma humano constitui a base da unidade fundamental de todos os membros da família humana, assim como do reconhecimento de sua inerente dignidade e diversidade. Em
Declaração Universal do Genoma Humano e dos Direitos
O projeto da Declaração Universal do Genoma Humano e dos Direitos Humanos foi elaborado pelo itê Internacional de Bioética, da UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), e apresentado na 29ª Sessão da Conferência Geral da UNESCO, que aconteceu entre os dias 21 de outubro a 12 de novembro de 1997.
0 Response to "PDF: Declaração Universal do Genoma Humano e Direitos Humanos"
Post a Comment